História

O sonho da família fundadora da Pousada Betânia (vinda da Alemanha como missionários) sempre foi ajudar as pessoas mais necessitadas, com esta ideia em mente fundaram o "Lar e Repouso Pousada Betânia". Um lar de idosos, que após alguns anos também começou a funcionar como Pousada, uma das três primeiras na cidade de Gramado/RS.

Não muito tempo depois de atender apenas como Pousada toda a estrutura foi alugada, e assim permaneceu por mais de 20 anos. O nome da Pousada sempre permaneceu o mesmo: Pousada Betânia. Nome este inspirado no nome da cidade bíblica Betânia, cidade esta muito amada por Jesus e seu ponto de descanso junto a família de seu grande amigo Lazaro.

Em seus últimos anos alugada a Pousada foi perdendo sua beleza, com estrutura já com poucos cuidados teve um declínio tanto em estrutura como em divulgação e ocupação. Dia 01/02/2014 a Pousada voltou a seus proprietários, que começaram investindo pesado em reformas e melhorias mais urgentes, para melhor poder atender seus hospedes, e nos dias do carnaval de 2014 foi novamente aberta.

O investimento ainda não parou, muito já foi feito e melhorado porém muito ainda está sendo feito, você pode ver abaixo algumas fotos da Pousada antigamente.

Convidamos você que já nos conhece para conhecer as mudanças e melhorias. E convidamos você que não nos conhece para vir nos visitar, será um prazer conhecê-lo e tê-lo conosco.

Família Vichel

(54) 3286.0760 - atendimento@pousadabetaniagramado.com.br © 2017 | Pousada Betânia | Rua Antonio Accorsi, 727 | Bairro Planalto | Gramado - RS